Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

7 argumentos para vender caixa de som amplificada

A Frahm foi pioneira no Brasil em desenvolver e lançar no mercado uma caixa de som amplificada. Desde então, vem desenvolvendo modelos diferenciados, que permitem formas diversas do seu cliente ouvir música e aproveitar os momentos de confraternização entre amigos e família. 

Tudo isso já seria um grande diferencial na hora de vender uma caixa de som amplificada. Mas para ajudar nas suas vendas, desenvolvemos este conteúdo, onde você vai conferir 7 argumentos para vender caixas de som. 

Caixa de som amplificada: veja como convencer o seu cliente a comprar esse produto

Quando falamos em caixa de som, partimos do princípio que o cliente quer sonorizar um local. De início, o usuário pode ter interesse em investir em um projeto de sonorização. Para isso, no entanto, será necessário contratar um profissional, ou ele mesmo pode buscar informação sozinho. 

O problema é que a sonorização de ambientes exige um investimento relativamente alto. Mesmo que o cliente decida fazer sozinho, terá mais trabalho e, provavelmente, vai demorar mais para conseguir desenvolver o seu projeto. Por esse motivo, a caixa de som amplificada pode ser uma solução mais interessante. 

A seguir, mostraremos os argumentos que você pode utilizar com o seu cliente para convencê-lo a comprar uma caixa de som amplificada. Confira!

Todos os equipamentos Frahm têm um ano de garantia

A qualidade dos equipamentos Frahm é incomparável e se destaca frente às diferentes marcas, inclusive  estrangeiras. O cliente pode utilizar o equipamento durante o dia todo, no volume máximo, pois o sistema é desenvolvido para proteger qualquer excesso, nesse sentido. 

Apesar disso, todos os equipamentos têm uma ano de garantia em caso de falha operacional ou problema de fabricação. Além disso, você tem a oportunidade de fazer a garantia estendida, que acrescenta mais seis meses ao prazo de cobertura. Isso dá um total de um ano e meio de seguro. Se optar por essa condição, pode fazer pelo site ou pelo 0800 47 8002. 

Melhor potência do mercado

O que o cliente quer é potência? Então a caixa de som amplificada é a melhor opção. Os modelos da Frahm contam com potência superior ao que é oferecido no mercado. Por isso, a empresa costuma ser cotada para o desenvolvimento de diferentes projetos de som, tanto residencial, quanto comercial. 

Design impecável

As caixas de som da Frahm são desenvolvidas com design impecável, feitas com o que há de mais recente em tecnologia para equipamentos de som. São produtos pensados para o cliente exigente, que não quer apenas um som potente, mas também quer impressionar pela estética e combiná-lo com qualquer ambiente. 

Mobilidade para levar o som a qualquer lugar

A caixa de som amplificada conta com bateria interna. Isso permite que o cliente utilize a caixa em qualquer ambiente, sem depender de uma fonte de energia. Além disso, a caixa conta com alça e roda que facilitam o transporte. Dessa forma, o usuário ganha muito mais mobilidade e autonomia para usar a caixa de som onde e como quiser. 

Entradas para ligar outros recursos 

O cliente pode conectar microfone e outros instrumentos na caixa de som amplificada. Assim, o equipamento pode ser usado como uma caixa de som de apoio para outros usos, como pequenas apresentações musicais, eventos residenciais, celebrações em igrejas etc. 

Diferentes mídias como suporte

Outra vantagem da caixa de som amplificada é a possibilidade de usar diferentes tipos de mídia, como USB, bluetooth ou até o próprio aplicativo de controle da caixa à distância. Com esses recursos, o cliente pode posicionar a caixa em um local e trocar de música de onde estiver ou conectar um dispositivo para transmitir suas músicas. 

A Frahm oferece tudo que o cliente precisa

A Frahm entrega tudo o que o seu cliente precisa. 

Ou seja, ele não precisa ter nenhum conhecimento técnico. Diferentemente de um projeto de sonorização, em que é necessário:

 

  • comprar o alto falante adequado para combinar com determinada caixa;
  • adquirir os fios adequados;
  • entender de impedância; 
  • encontrar um amplificador compatível;
  • comprar um crossover que faz corte de frequência;
  • além de outros aspectos que exigem certo conhecimento. 

 

Ao adquirir uma caixa de som amplificada, o cliente está comprando tudo que é necessário em um único equipamento e ainda terá suporte total da Frahm.

A Frahm projetou sua caixa de som de para tornar o som mais agradável para o cliente, permitindo que ele defina se quer ouvir o som com mais ou menos médio, grave e agudo, por exemplo, pois o sistema permite essas equalizações, por meio dos controles. 

Além disso, todo equipamento foi desenvolvido em um único lugar. Isso quer dizer que o projeto foi feito em harmonia, desde o amplificador, do móvel que sustenta a caixa, suas medidas, proteção nas quinas, auto-falante para aquele sistema, que permita o uso dentro de um limite ideal, garantindo a refrigeração de suas bobinas e evitando que o sistema queime, além de outros aspectos que aumentam sua durabilidade. 

O desenvolvimento de um sistema de som é complexo e depende de muito conhecimento técnico, que nem sempre o cliente tem. Por isso, ter uma caixa de som é mais prático e fácil do que montar um sistema de som complexo.

Últimos Artigos

WhatsApp Fale com um atendente