Caixa de som Dock Station: praticidade e facilidade de transporte em um só lugar


23 de novembro de 2021


Caixa de som Dock Station: praticidade e facilidade de transporte em um só lugar

Para quem gosta de ouvir música com qualidade e boa potência, o celular não é suficiente. Embora seja um recurso portátil e fácil de transportar, quando o assunto é qualidade sonora e volume, os smartphones deixam a desejar. Pensando em atender esse público, a Frahm criou a Dock Station.

Esse equipamento portátil oferece praticidade, facilidade e boa qualidade sonora para ouvir músicas, fazer reuniões e utilizá-lo da forma que você preferir. Neste conteúdo, você vai conhecer mais sobre essa caixa de som portátil, conferir os seus benefícios e saber como utilizá-la em seu dia a dia. Vamos lá?!

 

Conheça a Dock Station Meet One da Frahm

 

Dock Station é um tipo de suporte para celular, que pode ser desenvolvido para diferentes tipos de uso. Você vai encontrar uma Dock Station que funciona como carregador de bateria ou apenas de suporte para apoiar algum objeto.

A Dock Station Meet One da Frahm é mais do que isso. Esse aparelho compacto, leve e fácil de carregar é uma caixa de som. Mas não é uma caixa comum. A Dock Station da Frahm permite que você encaixe o seu smartphone de forma segura e conectada. Assim, o aparelho pode ser utilizado como uma caixa de som portátil para diferentes fins, como fazer uma chamada de vídeo com os seus amigos ou ouvir música enquanto descansa na sua casa.

As formas de uso são diversas e você vai conferir algumas delas no próximo tópico, mas antes, veja quais são as caraterísticas da Dock Station Meet One da Frahm!

 

Principais características da Dock Station

Alto-falante de 2”

A Dock Station conta com um alto-falante de alto rendimento e um sistema de amplificação digital que, juntos, melhoram o som do celular dando vida ao áudio em qualquer aplicação.

Bateria interna

Utilizando a caixa de som em volume médio, é possível garantir autonomia de até 20 horas. Isso facilita muito, pois permite que a caixa seja usada sem depender de uma fonte de energia elétrica.

Função TWS  (Frahm Wireless Connect)

Aumente a sua experiência sonora. Esse recurso permite que duas caixas do mesmo modelo se conectem por meio da tecnologia Bluetooth, deixando o som estéreo e com dobro de eficiência.

Conexão Bluetooth 5.0

O que há de mais atual na tecnologia de bluetooth 5.0, oferecendo melhor alcance e maior velocidade. Você consegue transferir dados duas vezes mais rápido do que com a versão 4.2. Além disso, consegue ouvir suas músicas a partir de qualquer player, como aplicativo streaming, direto do smartphone etc.

Entrada de áudio auxiliar P2

Quer conectar outro tipo de equipamento além do smartphone? A Dock Station também conta com uma entrada de áudio auxiliar. Esses são só alguns dos benefícios que esse lançamento da Frahm oferece para você, mas é possível aproveitar ainda mais.

 

Como este equipamento pode ser utilizado

 

A Dock Station é um recurso versátil, que torna a forma com que você ouve música, ou interage com áudio em geral, muito mais fácil. A seguir, você vai conferir algumas formas de usar a Dock Station no seu dia a dia.

Ouça música onde estiver

No carro, na praia, no camping, na casa dos amigos, em qualquer lugar você pode levar a Dock Station com você para ouvir as suas músicas e animar as pessoas ao seu redor. Por ser um recurso compacto e leve, a caixa de som portátil da Frahm pode ser levada para todos os lugares.

O equipamento é super leve, não depende de uma fonte de energia para ser conectada e também é muito compacta. Você consegue carregar na mochila, na bolsa, deixar dentro do carro. Assim, vai conseguir aproveitar muito mais os momentos de descontração.

 

Faça do seu banho muito mais animado

Ouvir música e cantar enquanto toma banho é uma das atividades mais prazerosas da vida. Muitas pessoas nunca viveram essa experiência por causa de um motivo bem simples: não tinham uma caixinha de som que conseguissem levar para o banheiro. Com a Dock Station esse problema deixa de existir.

A caixinha pode ser levada para o banheiro e você poderá curtir muito mais esse momento de relaxamento enquanto ouve as suas músicas. Mas, mantenha a sua caixinha longe do chuveiro.

Converse com a sua família por vídeo

Ligar por chamada de vídeo é ótimo para matar a saudade, mas tem um problema: pode cansar a mão se você tiver que segurar o celular. Isso não é algo que preocupa quem já tem uma Dock Station. A caixinha permite que você posicione o seu celular deitado ou em pé. 

Assim, na hora de fazer as chamadas de vídeo com a família, além de garantir um som com a melhor qualidade, você não tem que se preocupar em ficar segurando o aparelho. Muito melhor, né?!

—> Veja onde usar a sua caixa de som portátil!

Faça reuniões de trabalho

Quem precisa fazer muitas reuniões de trabalho, a Dock Station é uma ótima ferramenta. Por ser compacta e leve, a caixinha pode ser levada para qualquer lugar. Dessa forma, se você viaja com frequência e precisa fazer reuniões, basta conectar a caixa ao smartphone. A caixa também oferece uma ótima qualidade de som, o que evita interferências durante as suas chamadas.

Em qualquer situação que você precisar de um equipamento de áudio fácil de transportar e com qualidade de som, a Dock Station será a melhor alternativa.

—> Aprenda a escolher um equipamento de áudio para comprar!

 

O que mais a Frahm pode oferecer em portáteis

 

A Frahm é pioneira no desenvolvimento de recursos de som com tecnologia de ponta. A empresa foi a primeira a trazer diversas inovações para o Brasil, como Wi-Fi, Bluetooth, USB etc. No mercado de portáteis, a fabricante também se destaca como uma das melhores marcas. Por isso, conta com uma linha com diversas opções para quem gosta de praticidade e mobilidade. 

Veja alguns dos equipamentos:

Dark Sound One

Essa caixa portátil foi idealizada para fazer parte de todos os momentos.  Facilidade, praticidade, conectividade e autonomia são as características que resumem essa caixa. A Dark Sound One conta com um visual moderno e ótima qualidade sonora. 

A caixa tem dois falantes e dois radiadores passivos de 2,5”, que incrementam a potência e as  baixas frequências com graves marcantes. A bateria interna possui autonomia de até 14h em volume médio. 

A experiência sonora fica ainda melhor com a função TWS e a caixa também conta com outros tipos de conexões, como Bluetooth, USB e P2. Por fim, o sistema de áudio possui um processador (DSP) que controla todos os sinais que são enviados às vias de reprodução, em tempo real. 

Com a alta velocidade de processamento,  o sistema pode suprimir curvas indesejadas e corrigir sinais que prejudicam o som. Assim, proporciona o mais alto nível de qualidade e os menores níveis de ruídos e distorções para o sistema eletrônico .

Strong One

A principal característica dessa caixa é a força. Seu material resistente e alça em borracha reforçada, permitem que a caixa seja levada para qualquer lugar. 

O diferencial desta caixa é a certificação IPX5, que a torna resistente a respingos, sprays ou jatos de água.  Com esse recurso, você consegue aproveitar muito mais a caixa, levando-a para praia ou piscina. Além disso, a Strong One conta com dois falantes de 2,3” e um radiador. Essa combinação incrementa as baixas frequências com graves surpreendentes.

A caixa também conta com a função TWS e outros recursos de conectividade, como Bluetooth e MicroSD. Outra vantagem é o recurso Hans Free, que permite atender ou executar chamadas na função Bluetooth, pois possui microfone embutido. A Strong One tem ainda uma bateria interna, que oferece autonomia de até 15h em volume médio

Quer conhecer mais sobre a Dock Station e tudo que ela pode oferecer? Acesse o site da Frahm!

 

Comentários