Elettra Lamborghini – A carreira dela!


26 de outubro de 2018


Elettra Lamborghini – A carreira dela!

Se você ainda não conhece, hoje iremos falar sobre a cantora e personalidade italiana Elettra Miura Lamborghini. Nascida no dia 17 de maio de 1994, ela é mais conhecida por ser a neta de Ferruccio Lamborghini, o fundador da fabricante de automóveis superesportivos Lamborghini, além da sua participação no Programa Super Shore, que é um reality show espanhol transmitido pela MTV da Espanha.

Nascida em Bolonha, aos três anos de idade se mudou para Milão. Filha de Tonino Lamborghini e Luisa Lamborghini, como mencionado acima, o grande nome da família é o seu avô.

Possui quatros irmãos: Ferruccio Lamborghini Jr., Ginevra Lamborghini, Flaminia Lamborghini, Lucrezia Lamborghini. Elettra, antes de se dedicar ao mundo da música, foi uma amazona profissional, e possui os seus próprios cavalos.

Carreira

Tudo começou em agosto de 2015, quando Elettra teve a oportunidade de se aventurar no mundo da televisão, estreando no reality show Super Shore, que teve a sua estreia em 2 de fevereiro de 2016, sendo exibido pela MTV Latinoamerica, MTV Espanha e MTV França.

Logo de cara, já chamou a atenção do público de casa por causa da sua personalidade, um tanto quanto controversa e diferente. Tendo sucesso no programa, em junho de 2016 confirmou presença para a segunda temporada, juntamente com alguns outros colegas do primeiro programa. Estreou em outubro de 2016 e terminou em janeiro de 2017. De novembro de 2016 até janeiro de 2017, fez parte da primeira temporada do programa italiano #Riccanza.

Em dezembro de 2016, Elettra foi confirmada como uma das pessoas que iriam concorrer no popular reality show Gran Hermano Vip 5, junto com Alonso Caparrós, Emma Ozores, Alyson Eckmann, Alejandro Abad, Irma Soriano, Marco Ferris, Sergio Ayala, Daniela Blume, Aless Gibaja, Ivonne Reyes, Toño Sanchiz, entre outros.

A estreia do reality show se deu sem janeiro do ano de 2017 e Elettra foi a décima-terceira eliminada no Gran Hermano, deixando a casa no dia 6 de abril de 2017, ficando em quarto lugar nesta edição.

Chega 28 de fevereiro de 2017 e Elettra confirma sua participação como integrante do elenco principal da décima quarta temporada do programa britânico Geordie Shore. Sendo filmada em novembro de 2016, ele só começou a ser exibido em 28 de março de 2017. Nesse mesmo período, fez um intercâmbio entre para outro reality show, saindo do Gran Hermano e indo parar no Big Brother Brasil 17.

Sua vida voltada para realitys shows fez com que, em março de 2017, fosse confirmada no elenco da terceira temporada do programa Super Shore, tendo estreia em outubro de 2017. Em setembro do mesmo ano, ela confirmou a sua participação na décima quinta temporada de Geordie Shore, que teve a ida do elenco fixo do programa para Roma.

Como cantora, em setembro de 2017 ela teve uma participação na canção “Lamborghini”, versão remix.

Em janeiro de 2018, Elettra anunciou o lançamento da sua primeira música solo, chamada “Pem Pem”, que saiu em fevereiro de 2018. Sua primeira apresentação se deu em 22 de janeiro de 2018, durante um show realizado em Los Angeles, no show de meio período da NBA no Stapless Center.

A canção foi hit do verão e fez com que ela conquistasse um disco de platina na Itália. Em junho de 2016, foi anunciada como apresentadora do “Ex on the Beach Italia”. No dia 21 de setembro de 2018, lançou a sua segunda música, chamada “Mala”.

 

Comentários