Caixa de som portátil: 3 detalhes técnicos que você deve olhar ao escolher um modelo!


25 de setembro de 2018


Caixa de som portátil: 3 detalhes técnicos que você deve olhar ao escolher um modelo!

Atualmente, as caixas de som portáteis já não podem nem ser consideradas uma grande novidade, até porque, o segmento já oferece uma infinidade de opções de diferentes marcas e modelos.

Há pouco tempo atrás, tínhamos uma quantidade limitada de opções, mas agora há possibilidades para todos os bolsos e gostos.

Se você está quase comprando sua caixa de som portátil, nos de mais alguns minutinhos, pois vamos te ajudar a identificar alguns detalhes técnicos que vão te auxiliar e muito na escolha do modelo ideal para você.

Caso você já tenha escolhido seu modelo, não finalize a compra antes de avaliar esses 3 detalhes.

1 – Durabilidade da bateria

Ao nosso entendimento, uma caixa de som portátil deve ter uma amperagem de bateria bastante alta. Afinal, do que adianta ter um equipamento portátil que não dura quase nada fora da tomada?

Quando for escolher seu modelo atente-se bem a potência de durabilidade da bateria. O ideal é que ela apresente um bom desempenho mesmo com um uso intenso. Isso garantirá que a usabilidade seja melhor aproveitada.

Imagine viajar contando com ela e ficar sem carga no meio da estrada? Não tem como!

2 – Conectividade

Modelos de caixas de som portáteis mais baratas ou mesmo aquelas que não são de marcas conhecidas acabam tendo um problema muito grande em relação a conectividade com demais aparelhos.

Sabe aquelas situações onde fica conectando e desconectando a todo o momento?

Ou então, as vezes que seu celular não consegue se conectar ao aparelho?

Pois bem, isso acontece muito com marcas que não são compatíveis com os aparelhos brasileiros, então acabam dando problema no momento da utilização.

Toda a caixa de som tem nas especificações técnicas sua forma de conectividade, bem como quais são os tipos de softwares compatíveis, conectividade bluetooth e demais opções.

Avalie muito bem esse ponto para entender se o modelo que você deseja é compatível com a forma que você vai utilizar.

3  – A prova de água

Por fim, um outro detalhe técnico muito importante é se o modelo escolhido é a prova d’água e se suporta temperaturas mais altas.

Por mais que seja um aparelho delicado, uma caixa de som portátil precisa estar adequada para ficar no sol, ficar próximo de piscinas e ambiente molhados e qualquer que seja a sua necessidade.

Se você tiver um modelo que não se adequa a isso, ela perde a função de portátil dela, concorda?

Parece algo simples, mas que quando colocado em cheque no dia a dia, pode acabar causando um arrependimento no investimento.

Avalie muito bem o modelo de sua escolha, busque informações complementares e só bata o martelo quando tiver a certeza que está fazendo uma excelente aquisição.

Temos uma vasta opção de modelos de alta qualidade para você escolher. Caso fique com alguma dúvida, pode contar com a ajuda de nosso time de atendimento.

Desejamos sucesso em sua escolha!

Comentários