Entenda porque a caixa de som portátil é objeto de desejo: conheça os lançamentos Frahm


22 de setembro de 2021


Entenda porque a caixa de som portátil é objeto de desejo: conheça os lançamentos Frahm

O interesse do público por caixa de som portátil aumentou nos últimos anos. Hoje é possível ver esses aparelhos presentes em diversos espaços, seja em casa, nos parques, em praias ou até mesmo na rua.

 

A mobilidade e a facilidade de transporte que esses recursos oferecem ampliaram as possibilidades de usos de caixas de som. Os equipamentos mais robustos e potentes ficam  dedicados a ocasiões especiais, em ambientes profissionais ou que exigem um aparelho fixo.

 

Mesmo que sejam menores e mais leves, os aparelhos portáteis contam com potência e qualidade suficientes para animar um encontro com os amigos e a família! A Frahm atua na fabricação de equipamentos de som há mais de 60 anos, e também disponibiliza produtos para uso portátil.

 

Neste artigo, você vai entender quais são as vantagens que uma caixa de som portátil oferece e porque ter uma. Confira!

 

Caixa de som portátil: por que esse item se tornou necessário na vida do consumidor

 

Levar para onde quiser

A principal vantagem das caixas de som portáteis é a mobilidade. Esse aparelho pode ser facilmente carregado para qualquer lugar. Com isso, o cliente pode comprar a sua caixa de som, usá-la em qualquer ambiente da casa, levar para a praça, para a casa dos amigos, para a praia, parques etc.

 

Os aparelhos costumam ser bem leves, o que facilita o transporte, permitindo ao usuário que segure a sua caixa enquanto a utiliza. Assim, não precisa se preocupar em deixar o aparelho em um local que não oferece segurança.

 

Um produto da Frahm que atende perfeitamente a esta demanda é a caixa portátil Dark Sound One. Agregando praticidade, facilidade e conectividade ao dia a dia do usuário. Com autonomia de 14 horas de duração, esta caixa de som portátil conta com dois falantes e dois radiadores passivos de 2,5” e permite conexão bluetooth, USB e P2 para as suas necessidades. Conheça mais!

 

Ter autonomia para ouvir músicas

Uma caixa de som portátil não depende de uma fonte de energia fixa para funcionar. Esses aparelhos contam com uma bateria interna que pode ser recarregada. A cada carga, o cliente consegue utilizá-la por um determinado período.

 

Algumas caixas de som podem oferecer autonomia de 4, 6, 8 horas ou mais de reprodução de áudio, sem precisar de uma fonte de energia. A caixa de som portátil Dock Station da Frahm é um exemplo disso.

 

O produto possui autonomia de até 20 horas com uso em volume médio. Ela pode ainda ser conectada através de uma P2 com smartphones ou periféricos. Um de seus grandes destaques é, ainda, a conexão bluetooth 5.0, capaz de transferir dados duas vezes mais rápido do que as versões anteriores.

 

Conectar dispositivos para o cliente curtir suas músicas favoritas

Diferentemente de alguns equipamentos que se limitam à conexão por meio de USB, cabo auxiliar ou cartão de memória, as caixas de som portáteis oferecem uma multiplicidade de conexões.

 

É possível utilizar o dispositivo conectado a uma rede wireless, bluetooth, entre outros. O cliente pode tocar desde uma playlist no celular, até a TV de casa ou outro equipamento compatível.

 

—> Saiba mais sobre as novidades de tecnologia no universo do áudio!

 

Ouvir músicas na máxima potência

 

Muitas pessoas não imaginam a potência que uma caixa de som portátil tem e se surpreendem quando descobrem. Esse é um dos fatores que faz o consumidor escolher uma caixa de som portátil, no lugar de qualquer outro equipamento de som.

 

Isso porque o cliente consegue ouvir o seu som como se estivesse usando um grande equipamento, porém, com um recurso portátil, potência surpreendente e com qualidade.

 

Segurança ao utilizar a caixa de som portátil

Muitas pessoas podem pensar que uma caixa de som portátil é frágil e que não vai durar muito tempo. Porém, estão enganadas. Este tipo de produto pode durar anos, principalmente se for bem cuidada, mas isso não impede que seu cliente utilize o seu aparelho em diferentes tipos de ambientes.

 

A caixa Strong One da Frahm possui certificação IPX5, sendo resistente a gotas, sprays ou jatos de água e possibilitando que seja utilizada em áreas de piscina ou praia, por exemplo. Assim, você não se priva de curtir nenhum momento e ainda tem suas músicas preferidas sempre que quiser.  A Strong One conta ainda com o recurso de bateria interna com autonomia de até 15h em volume médio, para aproveitar durante muito tempo!

 

O que o cliente deve considerar antes de comprar uma caixa de som portátil?

 

Agora que você já viu como é vantajoso ter uma caixa de som portátil e os benefícios que estão estimulando o mercado a crescer, vamos dar algumas dicas para argumentar na hora da venda.

 

Conectividade

Uma caixa de som que não permite conexão com outros recursos vai limitar o uso e causar frustração. Por isso, seu cliente não deve abrir mão de ter um equipamento que se conecte com os recursos que mais usa.

 

Qualidade

Avaliar a qualidade de um equipamento de som não é algo tão simples, principalmente para uma pessoa leiga. No entanto, você como vendedor pode orientar o cliente sobre as opções que mais interessam e conversar com os fabricantes. Liste as especificações de cada equipamento, entre em contato com as empresas, veja os diferenciais de cada uma e faça um comparativo.

 

Autonomia

A autonomia de duração do seu equipamento será um fator fundamental na escolha. Como ficou evidente ao longo deste artigo, uma caixa de som portátil precisa ter autonomia. A Frahm possui um diferencial significativo quando o assunto é bateria. Isso porque as baterias são recarregáveis e duram até 15 horas direto em volume médio de uso, na maior parte dos casos.

 

O cliente pode entrar em contato para tirar qualquer dúvida antes de comprar um aparelho e, caso tenha problemas com o produto, terá todo suporte necessário para resolvê-lo. Conheça nosso site e modelos de caixas portáteis!

Comentários